segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Miss 3ª Idade de Comodoro escolhida no sábado

Em evento que aconteceu no Centro Comunitário, promovido pela Secretaria de Ação Social, Trabalho e Cidadania, de Comodoro, foram eleitas a Miss3ª idade e as duas princesas.
Participaram 10 candidatas, todas com mais de 60 anos.: Adelaide Gonzales Elias, Custódia Rosa de Jesus Gonçalves, Eva Antunes Silva, Francisca Maria de Jesus, Francisca Arrais Silva, Lazara Fernandes Viana, Maria da Paz, Maria América, Maria Vicente Ferreira e Maria Conceição Boaventura.
O júri foi formado por Rosina Corrêa, secretária de Educação e Esportes, Beatriz Santolin, Diretora do Departamento de Turismo, Marli Krignl e Leoci Trento, empresários.
As candidatas desfilaram com roupa social, e após a contagem dos votos, foram escolhidas a Miss Terceira Idade, Francisca Maria de Jesus, natural de Londrina-Paraná e residente em Comodoro há 34 anos. A 1ª princesa , Francisca Arrais Silva, natural de Teresina , Piauí, residente em Comodoro há 32 anos e a 2ª princesa Eva Antunes da Silva, natural de Pato Branco, Paraná e residente em Comodoro há 3 anos.

1 Comentários:

Às 20 de janeiro de 2011 às 00:16 , Blogger Unknown disse...

adorei essa noticia sobre o joranal online parabens cenira de sua admiradora katia

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial